segunda-feira, 9 de abril de 2012

Exclusivo Baixe " Naked " Dev Feat Enrique Iglesias


 Naked - é um single de colaboração entre a artista americana de gravação Dev e cantor espanhol Enrique Iglesias . O single irá servir como o terceiro single a versão americana do álbum de estréia de Dev, a noite, o sol apareceu , e o segundo single do próximo álbum Iglesias ", Reloaded . Foi originalmente concebido como o quarto single do re-edição de Iglesias 'álbum Euphoria , no entanto, após a re-edição foi cancelada, foi anunciado que seria adiada. A canção foi lançada via iTunes nos Estados Unidos e Canadá em 20 de dezembro de 2011. A canção foi lançada às revisões geralmente positivas dos críticos.
Naked serve como o terceiro single do álbum de estréia de Dev a noite, o sol apareceu para a sua versão americana. É um dueto com o Pop Latino cantorEnrique Iglesias . A canção foi escrita por Dev-se junto com Niles Hollowel-Dhar & Vine David Singer e produzido por colaboradores de longa Dev tempo,Os Cataracs . Dev declarou em uma entrevista com AOL Music ", Enqriue realmente fez o registro surpreendente, acrescentou a quantidade certa de sexy e, claro, parecia ótimo! Trabalhar com ele foi uma experiência incrível, gritar a todos os colegas meus latinos Latinas y por aí ! "  O seu refrão inclui tanto os cantores cantando, "Então eu não me importo com o que eles dizem que é nossa vida, a vida, a vida / Nós podemos dançar se queremos fazê-lo sentir bem / Temperatura está subindo me sinto pegando fogo / Hoje à noite é só eu e você ". Dev quebra e canta: "Diga-me, baby, você vai estar aqui quando eu acordar, mesmo sem maquiagem, eu não quero fingir que" seguido por Enrique ", e você não tem dúvida de um segundo, se eu sinto sua falta, cada vez que eu estou com você, eu me sinto nua ". Há também uma versão dessa música com R & B cantor e compositor T-Pain em vez deEnrique Iglesias . Dev anunciou que Nua será o terceiro single de seu álbum de estreia, colocando a arte da música em sua página do Facebook oficial em 10 de dezembro de 2011. No mesmo dia, ele foi carregado para o YouTube para os fãs para obter uma visualização de a música. Desde então, o vídeo tem gerado 3,251,200 pontos de vista.  A canção também estreou no # 1 no iTunes México .

Click Aqui Para Baixar : http://www.sharebeast.com/7a8b72beua4w

Nenhum comentário:

Postar um comentário