terça-feira, 17 de abril de 2012

Baixe " Commander " Kelly Rowland Feat David Guetta


"Commander" (em portuguêsComandante) é uma canção da cantora e compositora norte-americana Kelly Rowland, tirada de seu terceiro álbum de estúdio a solo, Here I Am (2011). Conta com a participação do disc jockey (DJ) francês David Guetta. Foi lançada em 17 de Maio de 2010 como o primeiro single do álbum e o primeiro com a editora discográfica Universal Motown. Foi composta pela cantora, Sandy Vee, Guetta, e Rico Love, que descreveu a música como "um tema divertido e agressivo" com temas de "empoderamento feminino e letras com deliberados erros linguísticos".
David Guetta produziu "Commander" com sintetização de música dance com batidas de R&B com música electrónica e house. O single estreou na edição de 2010 da Winter Music Conference e, consequentemente, gerou elogios universais da crítica especializada de música contemporânea, reunindo Guetta e Rowland numa pista de dança que casa perfeitamente a performance vocal com a produção. A dupla já liderou tabelas musicais de todo o mundo com uma produção de dance similar, intitulada "When Love Takes Over" (2009). A revista electrónica Entertainment Weekly denominou a faixa como "um tema explosivo para o verão de 2010".
Um mês após o seu lançamento, alcançou o topo da tabela americana Hot Dance/Club Play Songs, e mais tarde, se posicionou por entre as dez melhores posições no Reino Unido e vinte melhores na Irlanda e Nova Zelândia. O vídeo musical acompanhante, dirigido por Masashi Muto, apresenta várias cenas de competição de dança feitas por Rowland, enquanto ela confronta a si própria. A promoção para o lançamento inclui um número de interpretações ao vivo, incluindo no Live Lounge e no The Graham Norton Show. O Extended Dance Mix, produzido por Guetta, foi lançado mundialmente junto à versão padrão do single, enquanto que o remix urbano inclui os vocais do rapper americano Nelly, e foi lançado primeiramente no Reino Unido, e mais tarde nos Estados Unidos.

Click Aqui Para Baixar : http://www.sharebeast.com/incwwx3hu7qa

Nenhum comentário:

Postar um comentário