domingo, 27 de maio de 2012

Uma Carta De Uma Fã Para Seu Idolo ( Fiuk )


Oii eu sou Stéfanie Vitorino... vou contar pra vc uma coisa linda que me aconteceu ....Todos sabem que toda garota fica a sua vida inteira esperando a sua linda festa de 15 anos, bom eu fui uma delas esperei,esperei só que ,a unica diferença é que eu não tive a festa de 15 anos, nossa eu fiquei triste pra caramba ,mais ai tive que finjir que tava tudoo bem ... enfins como o que passou, passou....
Vou olhar pra frente ... Mais como recompensa dessa festa que eu nao tive, eu quero uma coisa diferente .. Dia 30 de Julho é meu niver vou fazer 19 anos (CARAMBA TÔ VELHA..RSRSRSRS) e eu queria muito mais muito 


Escrito Por: Stefanie Vitorino 

Um comentário:

  1. Oii Stéfanie Vitorino, que vc quer de presente ou diferente .. Dia 30 de Julho no teu aniver ao fazer 19 anos... Diz ai. Bjs.

    ResponderExcluir