quarta-feira, 28 de março de 2012

"Shaking " Novo Sucesso Da Cantora Kelly Key Agora Versao Pop Eletronico Baixe


"Shaking (Party People)" é um single da cantora brasileira de música pop Kelly Key, presente em seu sexto álbum de estúdio intituladoStudio K. Foi lançada para as rádiosem 23 de novembro de 2011 e oficialmente para as rádios do Brasil em 14 de fevereiro de 2012. A faixa foi composta e produzida pelo DJ e músico brasileiro Mister Jam que já havia trabalhado com a cantora anteriormente em "Indecisão (Mr. Jam Remix)" e "O Problema É Meu", que também conta com participação creditada. Sua sonoridade é focada especialmente no pop e house, tendo como temática principal as discotecas, a dominío dos DJs sob o público e a vida noturna.
A canção recebeu críticas positivas como do Portal It Pop, que declarou que a canção era realmente boa e comparou-a à faixas de grupos estadunidenses como Black Eyed Peas e LMFAO, dizendo que Key não perdia para os mesmos. Ou como do portal Virgula, da UOL, que disse que "A música é boa, tem uma batida gostosa e fixa na mente que é uma beleza". No entanto, vários veículos destacaram a inspiração na temática e na produção da faixa em cantoras como Britney Spears e Ke$ha.
O videoclipe da canção foi gravado durante o dia 27 de dezembro de 2011, em um condomínio em Jacarepaguá, bairro da cidade do Rio de Janeiro, tendo sido produzido pela Galerão Filmes e dirigido por Daniel Lima.Foi lançado em 3 de março de 2012. Vários críticos, como dos portais Papel Pop e Portal It Pop fizeram comparações com os videoclipes "Hold It Against Me" e "Till The World Ends", da cantoraestadunidense Britney Spears. Por outro lado, houveram críticas negativas declarando que o vídeo de "Shaking", em comparação com os antigos videoclipes da cantora, não era bom.

Um comentário: